O melhor lado da cintilografia da miocárdio



Na oncologia costuma ser aplicada de modo a avaliar cânceres primários. Na endocrinologia para detectar hipo ou hipertireoidismo. Doenças ósseas podem ser diagnosticadas utilizando a cintilografia, tais como as metabólicas.

Este traçador será aplicado via oral, por veia ou por inalaçãeste. É preciso esperar 1 certo tempo para qual as substâncias cheguem ao local desejado pelo organismo.

Este radiofármaco é normalmente injetado de maneira indolor em uma veia do braço. 1 período por espera é necessário para qual o Resultado atinja o órgão desejado.

Infecções e obstruções urológicas podem possibilitar ser indicadas via esta este nosso exame, tais como sangramentos gastrointestinais e refluxos gastroesofágicos.

A cintilografia possui a finalidade de diagnosticar e localizar os divertículos possibilitando a sua própria retirada por meio cirúrgico.

Porém, esclareça sempre AS SUAS dúvidas com a sua cardiologista ou clinico, ou utilizando o especialista em Medicina Nuclear. Você deve fazer seu exame utilizando inteira tranquilidade.

 Em pacientes incapacitados para este esforçeste físico, portadores por bloqueio do ramo esquerdo ou marcapasso artificial, a etapa do estresse será realizada usando a injeçãeste de dipiridamol (substância vasodilatadora). Muitas vezes usa-se um protocolo combinado (a injeção por dipiridamol é associada utilizando destemido grau de esforço físico), pois esta metodologia melhora a qualidade do exame.

Esta técnica oferece fins similares e, em alguns estudos, melhores de que a tfoicnica do agulhamento ou carvãeste, usando a grande vantagem do menor incômodo de modo a a paciente.

Em pacientes que já apresentaram um infarto anterior ou já se submeteram a destemido terapia das artfoirias coronárias, a cintilografia avalia a sua condição atual, os estratificando em risco por acordo com os achados da imagem.

Certamente, é 1 passo bem importante para qual o indivíduo tenha 1 padrão de vida melhor e vá para esses caras possa deter uma vida Ainda mais tranquila.

A medicina avança rapidamente e devemos Administrar a evoluluçãeste dos fatos. A cintilografia veio de modo a ficar, logo, devemos conhecê-la a fundo a fim de compartilhar todos os pontos fortes de que ela nos proporciona para a saúdo em global.

Cisternocintilografia Agende Esse Exame A cisternocintilografia é um exame da medicina nuclear de que possui a finalidade de avaliar a dinâmica do líquido de que envolve este cé especialmenterebro (líquor) atravé especialmentes da injeçãeste de 1 radiofármaco realizado por punçãeste na coluna experimente estes lombar. Este exame é útil em alguns quadros específicos do demência.

Várias doenças podem pregar uma diminuiçãeste da função dessas glândulas e pregar secura na boca pela diminuiçãeste da produçãeste do saliva ou pela obstrução dos canais qual transportam a saliva.

Nãeste recomendamos de que você faça automedicaçãeste e/ou compre remédios desprovido a indicaçãeste do 1 mfoidico especialista e desprovido a receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *